domingo, 12 de setembro de 2010

A temporada de verão pede cuidados para manter os cabelos bonitos até a próxima estação. E para te ajudar neste desafio, nada melhor do que um tratamento que recupere a fibra capilar, hidrate e ainda proporcione mais maciez e brilho. A técnica CPR promete tais benefícios em apenas 45 minutos a 1 hora de duração. "Ela promove uma hidratação profunda, que confere mais resistência para os cabelos, deixando-os preparados para enfrentar os dias de Sol forte, quando os fios perdem água e acabam ficando mais ressecados", explica o cabeleireiro , Elton Doran Mattos, do Studio PH, salão que oferece o tratamento no bairro Vila Mariana, em São Paulo.






O especialista explica que a técnica é aliada dos fios graças à quantidade de queratina que carrega. "A fórmula do CPR é feita de queratina, aminoácidos da seda e pela substância Bio-restructure, um aditivo que penetra nas camadas danificadas da cutícula para reparar, amaciar e selar os fios", diz o cabeleireiro. "Assim, o tratamento oferece uma proteção duradoura, preservando a hidratação e o brilho."



Cabelos pedindo socorro

O tratamento também é indicado para quem já está com os cabelos danificados e quer blindar os fios das agressões típicas da estação (Sol, vento, cloro, água do mar). "O tratamento é considerado um reconstrutor intensivo de duas fases, voltado para restaurar e equalizar a porosidade da cutícula, deixando os cabelos mais fortes, saudáveis e protegidos", explica o especialista.





Saiba Mais

Queda de cabelos



Escova progressiva

Fios de Seda



Principais benefícios

De acordo com Elton, os benefícios do CPR aparecem na primeira aplicação e garante fios mais saudáveis e protegidos

- Reconstrói a cutícula

- Previne a quebra

- Sela as pontas duplas

- Deixa os cabelos mais fortes e maleáveis

- Deixa os cabelos mais sedosos e brilhosos



Tratamento contínuo

Para que os resultados durem por todo verão, a dica do cabeleireiro é investir na regularidade. "O primeiro tratamento já garante um resultado positivo, mas quando ele se torna contínuo os benefícios são ainda maiores. Depois de três aplicações no mesmo mês, o cabelo muda completamente, ficando mais forte e cheio de brilho", diz. O preço do tratamento varia de R$ 120 a R$ 200, de acordo com o tamanho e a quantidade de fios.





A redação testou

Para comprovar a eficácia do tratamento, a repórter do MinhaVida Camila Michel, foi fazer o teste, no próprio Studio PH. "Meus cabelos estavam opacos e quebradiços, devido ao excesso de química. Depois do tratamento, senti os fios mais macios e fortes", disse. "Mas, o que mais chamou minha atenção foi a hidratação que a técnica proporcionou. Meus cabelos estavam bem ressacados, mas agora a situação mudou, estão mais sedosos e brilhantes", explica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário